Foi assim que Felipão se referiu a quem teria dito que ele viria treinar o Inter. Fez a afirmação ao repórter Fabiano Baldasso da Rádio Bandeirantes. No entanto, não descartou essa possibilidade. Nem poderia. Afinal é profissional do futebol. Se quisesse ser torcedor teria ficado na arquibancada.
31 de mai. de 2010
Não entendo
Confesso que não entendo essas especulações de que o fato de um jogador ou treinador (no caso do Felipão) ser colorado não pode dirigir ou jogar no Grêmio, e vice-versa. Puro papo de arquibancada. Quem atua no meio futebolístico está pouco preocupado com isso. Pior é que a mídia prega isso e alguns acreditam. Bom! Afinal é isso que precisa ser pregado para sustentar o futebol da forma amadora como é dirigido.
30 de mai. de 2010
Nossa Liga de Basquete
Brasília e Flamengo fizeram mais um grande jogo na decisão do título da Nossa Liga de Basquete. O Brasília ganhou por um ponto e fez 2x1 no play-off. Lamentável foi a briga no final do jogo no Distrito Federal. Invasão de torcida, briga com os jogadores e seguranças jogando spray de pimenta em pessoas que estavam com crianças no colo. Imagens deploráveis que não condizem com o trabalho desenvolvido pela Liga em prol da recuperação do esporte.
pobreza de futebol
O empate era o único resultado cabível para Flamengo e Grêmio. Dois times com extremas deficiências técnicas só poderiam ter feito um jogo fraco no sábado. Não deixaram nenhuma expectativa aos seus torcedores em termos de serem possíveis candidatos ao título. Tanto que duas das maiores instituições do futebol brasileiro acabaram jogaram para um Maracanã quase vazio.
Primeio jogo sem ele
Fossati foi embora e, sem ele, o time fez 4x1 no Atlético Paranaense. Quem sabe além do mau humor, a torcida colorada também não tenha se livrado da má fase. No entanto, fora isso, ainda acho que o time é fraco e que os resultados, apesar do Fossati, ainda estavam bem melhor do que a capacidade da equipe. Só os próximos jogos confirmarão ou derrubarão essa tese. Mas, está parecendo a época em que derrubaram o Celso Roth no Grêmio, piorando o que já estava ruim.
Bom começo
Ganhar na estreia é sempre bom, ainda mais fora de casa. Neste sentido, a Assaf começou bem. Derrotou o Antônio Prado por 4x2. Joga ainda contra o Porto Alegre para, aí sim, estreiar em casa diante da torcida. Por falar nisso, tomara que neste ano a média de público no poliesportivo passe de 300 pessoas por jogo.
Especialista
Mano Menezes é um dos maiores vencedores de clássicos do futebol paulista. Derrubou o Santos por 4x2. Está seguindo o caminho do Felipão. Falta ainda ganhar mais títulos para a consagração final. Mas está indo por esse caminho.
28 de mai. de 2010
Assaf
A Assaf estreia neste sábado na Copa Futsal contra o Antônio Prado. É a competição que substituti o campeonato estadual. Está sendo organizada por uma liga independente que tenta melhorar o futsal, assim como a Nossa liga está fazendo com o basquete. É o jeito para acabar com a baderna das federações e, por consequencia, evitar o fechamento de alguns clubes.
Decepcionante
Depois de estar ganhando por 2x0 o Inter deixou o inexistente time do Vasco virar o jogo ao natural. O perfil que a equipe apresentou no segundo tempo foi típico de um time se alma, sem brio. Se continuar assim, não chega a lugar nenhum, nem na Libertadores.
27 de mai. de 2010
Tem que ser hoje
Contra o Vasco, hoje à noite, o Inter tem a chance de mostrar que a derrota para o São Paulo foi um acidente. Sem ressaca e sem desculpas para poupar titulares, o negócio é vencer. A não ser que em caso de derrota aleguem outro problema. Quem sabe o pouco tempo para treinar etc. Até porque no futebol os absurdos nunca se esgotam.
Sempre ele
A primeira vitória do Grêmio no brasileirão veio com dois gols de Jonas. No ano passado ele só não foi artilheiro da competição porque se machucou. Acho que nessa temporada chega lá. Nada mais justo que isso ocorra, afinal seu futebol simples e objetivo vem, há tempo, sendo útil ao tricolor.
Enfim
Enfim veio a primeira vitória gremista no brasileiro. Embora insista em dizer que o campeonato é bastante longo, adiar vitórias sempre é prejudicial ao grupo. Até porque um ponto perdido agora pode fazer falta no final.
Jogo disputado
Assisti na TV Bandeirantes Santos e Guarani. Um belo espetáculo, em que o Santos só venceu no detalhe, sendo que o Bugre jogou bem melhor. Curioso é que quem definiu o jogo foi Marcel, ex-centroavante do Grêmio. Entrou no lugar de Neimar, fez um gol de cabeça e deu o passe para o terceiro. Dorival Júnior, como todo o bom técnico, olha o jogo com a razão. Ontem isso ficou mais claro ainda.
26 de mai. de 2010
Finalmente
A Assoeva de Venâncio voltou a vencer na Liga Nacional de Futsal. Derrouou o Minas por 3x2 em casa. Estava precisando do resultado para ganhar moral. Afinal, a equipe entrou na Liga com objetivos, não apenas para participar. Portanto, vencer é obrigação.
Já foi
A seleção brasileira viaja à África do Sul para jogar a Copa que inicia no próximo mês. Deve fazer um amistoso contra a Tanzânia. Alguns críticos querem amistosos contra seleções mais fortes. Daí eu pergunto: quem faz isso? Seria uma falta de inteligência pensar que algum jogador vai arriscar sofrer uma lesão em um jogo amistoso na véspera de uma copa. Nesse período os confrontos devem ser, sim,contra equipes mais fracas. Para ser uma espécie de jogo-treino.
Novo lateral
O Grêmio traz mais uma indicação do técnico Silas vinda do Avaí. Trata-se do lateral esquerdo Uendel. Mais um atleta daquele grupo que fez uma bela campanha no ano passado pelo clube catarinense. Outros foram Edilson, Ferdinando e Marquinhos que está muito bem no Santos.
Ataque novo
O Grêmio terá Wiliam no ataque hoje contra o Avaí. Mais uma chance para um jogador que até agora não mostrou a que veio, mas tem um bom lobby a seu favor. Inclusive do técnico Silas que insiste que o atleta tem alguma qualidade. Confesso que até agora eu não vi nada.
24 de mai. de 2010
Punição correta
Sem Neimar e Ganso, o Santos ganhou do Atlético Goianense. Punição bem aplicada pelo treinador ao afastar os festeiros do jogo. Tem que dar o exemplo, porque a disciplina faz parte do futebol que, por sinal, deve servir de exemplo de educação para as crianças. Se deixar vira uma espécie de Flamengofest.
Ruim é o torcedor entender
Não quer dizer que quem está na frente ou abaixo na tabela do campeonato brasileiro, atualmente, vai ser campeão ou vai ser rebaixado. É muito cedo para falar nisso devido ao tamanho do campeonato brasileiro. O problema é explicar isso para o torcedor e para os críticos de plantão. Aqueles amargos que enxergam crises a cada resultado negativo. E, lógico, torcem contra para, no fim, estarem com a razão.
Péssimo início
Embora o campeonato brasileiro seja extenso, um começo ruim sempre causa desconforto em qualquer equipe. No caso da dupla grenal, os resultados são inexpressivos. O Inter perdeu os dois jogos em casa e o Grêmio ainda não venceu. Alguém diria e, com razão, que tem mais de 30 jogos pela frente. Concordo plenamente. Mas, ainda assim, esses pontos poderão fazer falta no final.
21 de mai. de 2010
Dois em um
O Flamengo deu mole para o Universidade no jogo de ida e, assim, perdeu a classificação no Chile. Mas não há como condenar, afinal o sistema mata-mata configura uma disputa de 180 minutos. Assim, uma partida mal jogada, por exemplo, resulta no término do sonho de ser campeão. Foi o que aconteceu com o time carioca. Uma pena.
Confronto de brasileiros
O São Paulo cresceu na competição. Estava morto na primeira fase, mas melhorou. É isso que ocorre com times de tradição. Inter e São Paulo, com certeza, farão dois belos jogos nesta seminfinal de Libertadores. Ainda bem que o futebol brasileiro tá salvando essa competição, porque os demais adversários ainda continuam com a velha tática de tentar transformar o jogo numa batalha. A ficha deles ainda não caiu. Que diga o Estudiantes.
Foi melhor
O Inter foi bem melhor do que o Estudiantes, especialmente no segundo tempo. O time argentino é enganoso. Domina o jogo, mas não tem agressividade. Achou dois gols e imaginou ter conquistado a classificação. Méritos do Inter que não desistiu e conseguiu o gol no final.
20 de mai. de 2010
A mesma teoria
A mesma tese que utilizei para com Santos e Grêmio, vale para Estudiantes e Inter. Penso que as dificuldades serão extremas para a equipe colorada. Isso não quer dizer a classificação esteja fora do alcance. Porém, a vantagem do Inter é muito pequena. Isso quer dizer que não dá só para se defender o tempo todo. É preciso atacar. Se não buscar um resultado positivo, a casa cai.
Ganhou o melhor
Santos e Grêmio fizeram um jogo de dois períodos bastante distintos. No primeiro tempo o Grêmio conseguiu segurar o time santista, que mais uma vez sentiu o peso da decisão. No entanto, marcar o tempo todo é humanamente impossível. Na Vila, essa teoria ficou ainda mais evidente.
Individualismo total
A qualidade individual é decisiva no futebol. Não fosse isso, o Santos teria sido eliminado pelo Grêmio. Mas Ganso, Robinho e Wesley definiram o jogo em três lances. Isso que o time não jogou bem. Nem precisou.
19 de mai. de 2010
Decisão antecipada
Não há a menor dúvida, quem passar de Grêmio e Santos hoje à noite está com a taça na mão. Vitória e Atlético Goianense não são páreos para nenhum dos dois. Curioso é que mesmo com toda a bajulação, ninguém mais aposta num favoritismo exagerado do Santos para o confronto. Isso é resultado do que o Grêmio fez no Olímpico, e do que o Santos deixou de fazer nos últimos jogos. No entanto, ainda acho que as dificuldades gremistas serão bem maiores do que se imagina.
Paradinha
A Fifa põe fim a paradinha nas cobranças de pênaltis. A partir do dia 11 de junho termina o terror para os goleiros e uma das belezas do futebol. Plasticamente era interessante, até porque só os bons jogadores conseguem executar. O Neimar fez duas na mesma cobrança contra o Ceará. Daí foi um exagero que, provavelmente, contribui para a Fifa fazer o que há muito tempo queria. Viva o futebol burocrático!
Alguém sugeriu isso?
Quase não acreditei quando li uma notícia que falava da possibilidade do técnico Silas propor marcação individual nos meninos da Vila. Imagina, teriam que marcar individualmente quase todo o time do Santos. Haja perna para isso. Essa é a maior vantagem de ter craques no time. Eles levam a marcação até o último instante , pois o marcador tem medo de dar o bote e ser driblado. O que acontece se não antecipar, é que faz muitas faltas próximas da área. O Grêmio vai ter que ser muito inteligente e valente para superar esse impasse.
17 de mai. de 2010
Bom negócio
O Inter dever trocar Kléber Pereira pelo zagueiro Elandro do Goiás. Bom para o colorado, pois Kléber não deu certo no Inter. Contratações são assim mesmo. As possibilidades de acertar ou errar são as mesmas.
Viu só!
O Santos só empatou em casa com o Ceará. Isso mostra que não existem times imbatíveis. Quero ver se não classificam diante do Grêmio. Daí a choradeira dos defensores do futebol ofensivo vai ser geral. É o risco que se corre atuando assim. Se fosse qualquer outro treinador não iria admitir esse esquema suicida. Vamos ver se o Dorival Júnior resiste.
Não dá para entender
É irritante essa estratégia de poupar jogadores devido a realização de duas competições simultâneas. Veja o caso do Grêmio, por exemplo, poupou alguns titulares contra o Corinthians, mas deixou Mário Fernandes jogar machucado. Resultado: além da derrota, o atleta não vai atuar contra o Santos na quarta-feira. Dá para entender?
Briga acirrada
O Cruzeiro de Porto Alegre é a grande surpresa da segundona gaúcha. Como sempre, a partir da segunda fase a briga nesta competição aumenta. É um dos campeoantos mais difíceis de ser vencido. Isso porque a partir do encerramento de cada fase, tudo fica zerado, ou seja, começa uma nova competição. De modo que, tem que ganhar quatro etapas de um mesmo campeonato para subir.
14 de mai. de 2010
Dever cumprido
O Inter fez o dever de casa que era o de vencer o Estudiantes. Ganhar por 1x0 é bem melhor do que empatar. Mas quem conhece as dificuldades de jogar fora de casa contra times argentinos, deve estar imaginando que o resultado foi magro demais. Não que isso torne impossível um resultado que classifique o Inter no jogo de volta. No entanto, a tarefa será árdua.
Time calculista
Agora, convenhamos, é impressionante a frieza do Estudiantes em se tratando de Libertadores. É um time que aposta imensamente no fator local. Tanto que jogou no Beira-Rio para perder por apenas um gol de diferença, pois é sabedor de sua força jogando em casa.
13 de mai. de 2010
Adversário indigesto
Talvez possam achar exagero a forma como os times brasileiros temem o Estudiantes, adversário do Inter hoje à noite no Beira-Rio. Na realidade não é. Trata-se de uma equipe mais do que copeira que, em tantas vezes, já derrubou times brasileiros. Nesse caso, vale dizer que todo o cuidado é pouco, especialmente porque tem o jogo na volta na Argentina.
Quase lá
O São Paulo fez dois a zero fora contra o Cruzeiro, com Fernandão participando dos dois gols. O resultado não poderia ter sido melhor. A equipe paulista, até então desacreditada, ressuscita num momento importante da competição. Está virtualmente classificada às seminfinais da Libertadores.
Adeus
O Flamengo praticamente se despediu da Libertadores. As duas falhas do goleiro Bruno foram fundamentais para que o time chileno do Universidad ganhasse a partida. Além do mais, é humanamente impossível acreditar que esse time do Flamengo tenha condições de reverter a desvantagem jogando no Chile. Pior, o Flamengo poupou alguns titulares na estreia do brasileiro visando esse jogo. Realmente deu um bom resultado!
Gremio x Santos
Prevaleceu a imortalidade tricolor no jogo de ontem. Como já havia comentado, a tradição da camiseta pesa na hora da decisão. Contra o Santos não foi diferente. Ao contrário do Grêmio, a equipe paulista, por melhor que seja, não é um time de chegada. Prova disso, foi o fato de ter tremido diante do Santo André na final do Paulistão.
Grêmio x Santos - 1
Olhando friamente o resultado de 4x3 foi péssimo para o Grêmio que levou três gols em casa. Mas ,pelas circunstâncias que envolveram a partida psicologicamente o tricolor está melhor. Chega vivo no jogo de volta e, quem conhece a força do Grêmio não aposta num passeio santista.Pelo contrário, acho que pelo menos o empate dá para buscar.
12 de mai. de 2010
Interessante
A outra semifinal da Copa do Brasil é entre Atlético Goianense e Vitória da Bahia. Essa realmente é uma competição interessante. Quantas já foram as equipes que surpreenderam e chegaram na decisão. Neste ano não será diferente. Por ser um torneio, elimina a possibilidade do chamado favoritismo antecipado. Melhor assim.
Sem muitas apostas
É difícil o Grêmio tentar fazer saldo no Santos sem levar gols da equipe paulista. No entanto, não dá para desmerecer a história tricolor, especialmente em se tratando de Copa do Brasil. Sendo assim, apesar do favoritismo santista, penso que o Grêmio vai complicar.
11 de mai. de 2010
Eu e o Brasil
Todo mundo achava que ia pelo menos o Ganso para a Copa. No entanto, Dunga preferiu apostar nos jogadores que foram experimentados durante os amistosos e as Eliminatórias. Não está totalmente errado, porque tem muitos jogadores que se destacam em clubes e afundam na seleção. Mesmo assim, acho que deixou de fora a maior revelação dos últimos tempos do futebol brasileiro. Assim vamos aguentar o Kaká a meia boca.
Não entendi
O Gomes no lugar do Vitor do Grêmio. Por essa ninguém esperava. Já Grafitte no lugar de Adriano não pode ser considerada uma surpresa. Afinal, com suas atitudes, o jogador do Flamengo implorou para não ser convocado. Agora cá entre nós, o Adriano é no mínimo dez vezes melhor do que o Grafitte.
Semana cheia
Pela segunda semana consecutiva, Porto Alegre recebe jogos decisivos da dupla grenal. Primeiro o Grêmio contra o Santos amanhã, depois o Inter contra o Estudiantes na quinta. Duas pedreiras com um ingrediente contrário para cada um deles. Tem o jogo da volta. Aí que tá o problema.
Para não dizer que não falei
Dunga deve levar Paulo Henrique Ganso para a copa. Penso que Neimar vai ter que esperar um pouco mais. De qualquer maneira, mesmo se não irem à Copa, os meninos da Vila provocaram e ainda vão provocar muito espaço de debate na mídia. Merecidamente. Eu levaria os dois.
10 de mai. de 2010
A mesma história
Esse negócio de poupar jogadores para valorizar uma competição em prol da outra já tá ficando manjado. Já vimos essa novela com quase todos os clubes brasileiros, especialmente, em se tratando de Libertadores. Tá mais para uma roleta russa do que para uma estratégia. Pior é que o resultado é sempre o mesmo, ou seja, adverso. No fim, a equipe perde tudo e o treinador acaba demitido. Te cuida Fossatti!!!
Desigualdades do futebol
O técnico Cuca perdeu 6 jogos em quase seis meses de trabalho no Fluminense e, por isso, acabou demitido. Murici perdeu todos os 3 jogos que disputou no camando do time. E agora? A explicação é de que o time não está completo. Ah! Dois pesos para uma mesma medida. Coisas do futebol!
Estreias
Para o Grêmio estreiar fora de casa com um empate não foi um resultado ruim. Já o Inter poupou os titulares e perdeu em casa para o Cruzeiro. Se fez certo ou errado, só o tempo vai dizer. A impressão que fica é a de que, como o campeonato brasileiro é muito longo, não existe nenhum compromisso dos times em relação à competição. Como se desse tempo para recuperar depois, que perder não significa nada etc. Talvez isso explique o longo jejum de títulos nacionais por parte dupla grenal.
Pode isso?
A presidenta da Flamengo, Patrícia Amorim, disse que deixou o jogador Adriano à vontade para ele jogar ou não contra o São Paulo na abertura do campeonato brasileiro. "O importante é ele estar bem para quarta-feira", disse ela. Pode? Ficou parecendo que o brasileirão não vale nada para o Flamengo. Além disso, o Adriano não é pago para jogar?
7 de mai. de 2010
Confirmou a teoria
O Inter acabou confirmando seu favoritismo contra o Banfield. Sem querer tirar o mérito colorado, mas nunca tinha visto um time argentino que não sabe sequer fazer catimba. Pois foi diante dessa equipe que o Inter levou 3x1 no jogo de ida. Por isso, nada de empolgação, já que não fez mais do que sua obrigação em seguir na competição. Agora é que o bicho vai pegar.
Vou ter que engolir
O Brasileirão inicia neste domingo, quando ocorre a primeira das mais de 30 rodadas. Fico pensando quantas projeções, cálculos matemáticos, classificações e rebaixamentos antecipados vou ter que ouvir ou assistir. O campeoanto longo tem esse problema, falta assunto para a mídia, daí sobram espaços para os pseudoentendidos de futebol. Os chamados comentaristas de resultados. Tipo: engenheiros de obras prontas, entende? Haja saco!
Foi melhor
Não entendi a lamentação pelo fato do Grêmio ter que decidir a classificação paras as finais da Copa do Brasil na Vila Belmiro. Pelo menos vai jogar tranquilo no Olímpico, sem saber antecipadamente quantos gols vai precisar fazer. Imagina se jogasse a primeira fora e sofresse uma goleada! Seria bem pior!, não? Mais, apesar da imortalidade tricolor, da tradição etc., o Santos é mais do que favoritíssimo!!!
6 de mai. de 2010
Pitaco
Na teoria o Inter passa fácil pelo Banfield hoje à noite no Beira-Rio. No entanto, embora na hora da decisão a tradição da camista pese, não confio nesse favoritismo extremo. Não é agoro, mas já vi tantos times argentinos fazerem o crime fora de casa, que não posso ser tão otimista assim.
Zebras?
Atlético de Goiás e Vitória vão fazer a outra seminfinal da Copa do Brasil. Nenhuma surpresa, afinal, ambos eliminaram Palmeiras e Vasco, respectivamente, jogando como times grandes. Com o regulamento na mão.
Muito bom
Dessa vez o Grêmio convenceu. Derrotou o Fluminense com extrema facilidade e avançou na Copa do Brasil. Agora só falta alguém dizer que o Fluminense também não é parâmetro. Daí é dose!
Foguetearam o galo
O Atlético mineiro não resisitiu ao poder de fogo do Santos. Não tem jeito, o Santos é um time que leva dois ou três, mas faz quase o dobro de gols. É uma tática infalível. Para o Grêmio, só resta apostar na imortalidade tricolor.
Não falei?
É só conferir a postagem de ontem (abaixo), quando escrevi que o Flamengo poderia surpreender. Deu certo, pois derrubou o favorito Corínthians no Pacaembu. Por sinal, no ano do seu centenário, o Coringão não chegou nas semifinais nem do paulistão, tampouco da Libertadores. Vai ter que papar o brasileiro, senão...
5 de mai. de 2010
Mengão vivo!
O Flamengo não tá morto não. Para alguns, nem parece que venceu no Rio. Além do mais, o Corinthians ainda não convenceu. Tem um grande time no papel, mas no campo ainda não ganhou nada. Portanto, o Corinthians não é tão favorito assim para a partida de hoje à noite, apesar de jogar em casa. E, volto a frisar, essa primeira fase da Libertadores foi barbada para os times brasileiros. Aqueles que tiveram dificuldades, foi porque esabarraram nos próprios erros.
Copa do Brasil: palpite
O Grêmio passa tranquilo pelo Fluminense no Olímpico, e o Santos elimina o Atlético (MG) hoje à noite. Isso na teoria, porque na prática, não vejo nenhuma facilidade para ambos os favoritos teóricos. Na realidade, alguma surpresa deve ocorrer. Para o bem dos gremistas, espero que seja na Vila Belmiro.
Copa do Brasil: palpite 1
Aposto mais nessa surpresa na Vila, porque o Atlético já mostrou a que veio lá em Minas e tem uma pequena vantagem. Além disso, vem mordido pela bajulação e o favoritismo exagerado apontado para o time santista. Aliás, essa situação vem atrapalhando o time do Dorival Júnior. O Santo André que o diga.
No sufoco
Comentei ontem que o São Paulo passaria fácil pelo inexpressivo Universitário do Peru. Pois não é que o time paulista quase deixou escapar a classificação. Depois de uma apresentação sofrível, empatou e só venceu nos pênaltis. Rogério Ceni desperdiçou sua cobrança, mas defendeu duas. Foi o herói. Os ciclos do futebol não duram mais do que dois anos. Por isso esse grupo do São Paulo está mais do que desgastado. Vai ter debanda geral.
4 de mai. de 2010
Primeiro da fila
O São Paulo deverá ser o primeiro brasileiro classificado à próxima fase da Libertadores. Convenhamos, embora o São Paulo deixe a desejar, esse time do Universitário do Peru não existe. Além do mais, joga por uma vitória simples no Morumbi.
Caixão vermelho
Hugo jogador do Grêmio recebeu o protótipo de um caixão da torcida e o levou para as comemorações do título. Pegou mal sim. Atleta profissional não deve misturar as coisas. Além do mais, é falta de inteligência, porque afinal de contas, hoje está no Grêmio, mas amanhã poderá ser contratado pelo arquirival.
3 de mai. de 2010
Dois em um
Uma decisão é um jogo de 180 minutos. Essa frase é antiga, mas verdadeira, portanto, nesse período o Grêmio foi melhor e venceu o Inter por 2x1. Esse é o cálculo da merecida conquista tricolor, que foi o time que mais pontuou no gauchão. Não serve de base para consolidar o trabalho do técnico Silas, mas é bem melhor do que perder.
É sério?
Segundo um dirigente colorado "o gauchão só é importante para quem perde". Então pode-se considerar que para o inter foi um grande negócio perder o título? Bom, analisando friamente, talvez se chegou a essa conclusão porque, apesar das justas comemorações dos gremistas, o Inter caiu em pé, devolveu a derrota sofrida no Beira-Rio, e ainda manteve a ilusão de que Jorge Fossati faz um grande trabalho e de que o time é bom. Tomara!
Deu um susto
Achei que o Santos era um time perfeito, mas não é, pois quase perdeu o título do paulistão para o Santo André. Lógico, não existem times perfeitos. Mas, que é o melhor grupo das últimas décadas, não tenho a menor dúvida. No mais, independemente de resultados, o Santos vai continuar jogando para encher os olhos. Nada mudou.
Assinar:
Postagens (Atom)