3 de set. de 2009

Piada

Uma loira lindíssima ia se jogar no rio, no cais do Porto de Porto Alegre, quando aparece um marinheiro.
- Moça! Não faça isso!!
- Vou 'se' suicidar, minha vida é uma droga!
- Não faça isso, moça! Olha, meu navio está de partida para a Europa. Por que você não vem comigo e pensa melhor? Se, chegando lá, você ainda quiser se matar, pelo menos terá conhecido a Europa.
A loira achou a proposta razoável. Seguiu com ele e foi escondida num bote salva-vidas, onde viajaria clandestinamente durante vários dias.
Nas próximas duas semanas o marinheiro a visitava à noite trazendo comida, água e transava com ela. E assim foi.
Até que um dia o comandante da embarcação fez uma inspeção nos botes e descobriu a desiludida.
Ela, sem saída, contou a verdade:
- Olha, senhor. Eu estou aqui, seguindo para a Europa, porque um marinheiro muito bonzinho me trouxe para salvar minha vida. Então, todas as noites ele me traz comida e água, e como agradecimento eu faço sexo com ele. Combinamos assim até chegarmos à Europa.
E a gênia pergunta:
Ainda falta muito?
- Falta bastante moça, porque por enquanto, o Cisne Branco só faz passeios pelo rio Guaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário